passeio-tour-virtual-google-street-view-recife-boa-viagem-banner-projeto-paulo-perazzo-advocacia-previdenciaria

Paulo Perazzo – Advocacia Previdenciária no Google Street View – Boa Viagem – Recife

Em 1973 Dra. Andrée Perazzo formou-se em Bacharel em Direito e através dela, Dr. Paulo Perazzo cresceu convivendo com o Direito Previdenciário, participando de congressos, seminários, palestras e escutando histórias sobre casos jurídicos ligados a previdência.

Revoltava a quantidade de injustiças, descasos, e de pouca atenção aos idosos do país, e também o fato de poucas pessoas conhecerem o direito previdenciário e seus complexos cálculos. Na sua imaginação de criança o INSS poderia estar fazendo cálculos abstratos sem que as pessoas tivessem o direito de contestar.

Daí em diante, a vontade de atuar nesta área, herdada de sua mãe que já combatia as ilegalidades cometidas pelo INSS, levou Paulo Perazzo a entrar na faculdade de Direito em 1995, na Universidade Católica de Pernambuco. Durante o período de graduação, estagiou ao lado dela. Ao se formar no ano de 2000, na mesma época, sua mãe, Dra. Andrée, resolveu deixar a CELPOS – Fundação Celpe de Seguridade Social – e montar seu próprio escritório de Advocacia.

A nossa sede fica localizada em Boa Viagem – Recife, bairro nobre da cidade, e dispõe de uma estrutura moderna e inovadora para um escritório de advocacia. Seis outras unidades foram estrategicamente implantadas em outras cidades, no interior do estado, facilitando desta forma o acesso das pessoas que moram longe da capital.

Perazzo Advogados
A sede do Recife além de possuir uma grande estrutura, conta com uma grande equipe de advogados, preparados para atender da melhor forma a grande demanda do público. São profissionais bastante competentes, prontos para solucionar os casos e, principalmente, informar ao público sobre o Direito Previdenciário.

O escritório possui um grande auditório climatizado, utilizado para atualizações jurídicas, encontro de clientes e seminários. O espaço comporta 100 pessoas, e recebeu o nome do Desembargador Paulo Dias da Silva, avô de Dr. Paulo Perazzo, que era bastante preocupado com a questão social.

Fonte: Site Perazzo Advogados